Fotos: Glauco Soto (Seminário de Biodiversidade Subjetiva - Laboratório do Processo Formativo - com Regina Favre)

"Presença é uma questão de sintonizar músculos e sistema nervoso, se dar conta da nossa forma e com isso a gente começa a se conceber como uma anatomia única, singular, nossa, assim posso ter acesso a quem estou sendo, o que estou fazendo, para que não esteja à mercê das forças, que não são apenas naturais, mas são forças intensíssimas de manipulação da nossa produção de corpo. E nesse sentido o que estamos fazendo é aprender que regras são essas a partir das quais o corpo se produz e que método é este que permite que eu capte como é, o que é e que eu possa atualizar mais a minha forma e a narrativa de mim a respeito do presente."

(fala de Regina Favre em um Seminário de Biodiversidade Subjetiva - Laboratório do Processo Formativo)